Resenha: paleta Au Naturel da Sleek

Esta é a paleta Au Naturel da Sleek. A Sleek é uma marca, que, segundo o que está atrás da minha paleta, desenha os produtos na Inglaterra e os produz na China. A iDivine é a coleção de paletas da Sleek. Eu vi alguns swatches em alguns blogs por aí e, de natal, resolvi comprar a natural e uma colorida com finalização opaca.

sleek04

A paleta natural tem seus prós e contras bem definidos. Um contra que pesa bastante para mim é que as cores da paleta não são exatamente combináveis entre si. Eu achei bem difícil compor looks mais elaborados com as cores claras usando somente a Au Naturel. Um pró muito legal é o equilíbrio entre acabamentos opacos e brilhosos. Isso é uma coisa que me incomoda na minha paleta favorita, a Naked.

sleek01

A pigmentação deixa a desejar no conjunto porque as cores claras não são tão pigmentadas quanto as escuras. Já a durabilidade delas sobre o primer é excelente tanto das sombras claras quanto das escuras. Fiz uns vários looks usando os vários primers que tenho em diversos dias e, em todos eles, o look durou com dignidade. Um item que não consegui testar foi colocar sombra + primer sob calor intenso. Não tem feito muito calor por aqui e minha pele tem se mantido estável com sua oleosidade.

sleek02

 

sleek03

Meu sentimento final com a paleta é: se você quer uma paleta mais refinada com tons neutros, comprem uma Naked da Urban Decay… 🙂

Um comentário sobre “Resenha: paleta Au Naturel da Sleek

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s