Resenha: Conjunto InYourEyes da The Color Workshop

*pega espanador*

*espana poeira*

Para presentear os 1,7 leitor, fiz um vídeo lindo maravilhoso not da resenha + aplicação do conjunto InYourEyes da The Color Workshop. The Color Workshop é uma das linhas de maquiagem produzida pela Markwins, a mesma que produz a Wet N Wild. Confesso que comprei no escuro esperando, no mínimo, uma boa surpresa. Uma pena porque foram 15 reais (mais ou menos) meio disperdiçados.

IMG_7137

As sombras são bem macias, mas nada pigmentadas. Sabe aquela sombra que você coloca na pele e coloca de novo e de novo e de novo e de novo e nada acontece? Elas não fixam! Nem mesmo sobre o primer. E por serem muito macias, você esfuma com muita facilidade. E por não conseguirem fixar, você acaba tirando a sombra do lugar com muita facilidade. E quanto mais clara a cor, menos pigmentação ela tem. O cinza mais escuro simplesmente não aparece na minha pele. Quem dirá o cinza mais claro.

Essa coisa da má fixação nessa linha me parece um constante. O delineador tem a mesma propriedade que as sombras: desaparecer depois de colocado sobre a pele. Sobre escorrer, eu ainda não usei num movimentado dia de calor. Esses dias são muito raros em Curitiba. Principalmente durante o verão. No dia que gravei a aplicação, até estava quente, mas eu acabei não saindo de casa. Ele ficou no lugar mesmo com minha pálpebra sendo oleosa. No swatch na mão, ele saiu bem fácil com um passar de dedo.

Muito triste porque eu até gosto das coisas da Markwins, mas estou achando que somente o que é produzido para a linha Wet ‘n Wild presta. Não recomendo a compra desse kit. Apesar do preço, resistam, meninas!

2 comentários sobre “Resenha: Conjunto InYourEyes da The Color Workshop

  1. Jéssica 01/04/2013 / 11:24

    Poxa, também já passei uma decepção com essa marca The Color Workshop. Comprei uma paleta com 6 cores neutras (esqueci o nome) e tinha tudo para ser perfeito: embalagem gracinha, precinho amigo… se não fosse por um pequeno detalhe: as cores simplesmente não aparecem! Tentei pincel molhado, primer, até raspei a danada da sombra, mas não tem jeito mesmo! Ainda bem que não foi caro, né?! :/
    Bjs!

    • Priscilla Kurtz 01/04/2013 / 11:48

      Jéssica! Que droga, né? Muito decepcionante… Você fica pensando nas meninas que moram nos Estados Unidos e/ou outros lugares quee compram coisas com o mesmo valor numérico no mesmo Wallmart com uma qualidade algumas vezes excelente e a gente aqui… Remando. Ainda bem que não foi caro! 🙂 Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s