Resenha: Epic Lash Mascara da Victoria’s Secret

Estava perambulando pela loja Diva na XV de Novembro quando vejo, sobre o balcão, uma cestinha com produtos da Victoria’s Secret todos por R$19,90. Não tive dúvidas e fui fuxicar ali. Encontrei a Epic Lash Mascara filha única de mãe solteira. Enfiei na minha cestinha e fui para o caixa.

IMG_7284

O que diz a Victoria sobre sua máscara? Em uma tradução tosca: brilhe. Cintile. Roube o holofote. Tenha cílios que você deseja com a Epic Lash Mascara da nossa coleção Beauty Rush. A fórmula  cria volume extremo para cílios ultra-exuberantes e cor aveludada. Com a assinatura glamurosa das listras VS, é um pegue-e-vá essencial de maquiagem.

Ela veio lacrada, bem bonitinha. Ao abrir, me encantei pela escova: bem densa, com bastante cerda. Exatamente do jeito que eu gosto. Me lembrou muito da escova da The Colossal e da Voluminous da L’Oreal. Fiz uma figurinha comparativa para podermos visualizar as diferenças:

mascaras

Parece que a densidade da escova aumenta da Voluminous para a Epic, não? E na figura dá para ver bem a diferença tanto na espiral quando nas cerdas lado a lado. A Epic é muito densa nos dois quesitos. Não é à prova d’água (nem a descrição do produto diz) porque  1) saiu super fácil no banho com, bem, água e 2) acabou não mantendo a curvatura modelada pelo curvex (isso acontece com todas as máscaras não à prova d’água que tenho). Esse segundo ponto é contornável colocando primeiro uma máscara que segure a curvatura e a Epic por cima. Por conta da escova bem densa, ela tira de dentro do tubo e deposita bastante produto em apenas uma passada.

Confesso que usei pouco a Epic Lash em comparação às outras máscaras que tenho, mas a paixão por ela foi tão grande que resolvi dividir aqui. Ela não é uma máscara cara (U$9 no site da Vic) e tem apenas a cor preta (Blacktastick). Ela entra para o hall das minhas favoritas muito fácil. Aqui fiz uma figurinha com um olho usando a The Colossal versão à prova d’água e a Epic Lash no outro olho que dá pra ver como ela pesa e desmodela o cílio. Eu meio que me emocionei ao colocar as máscaras que a foto é já com duas camadas de cada máscara.

IMG_7295
Perdoem as sobrancelhas. Elas não sabem o que fazem.

Quer ter um item diferente na sua coleção ou mais uma máscara de muito volume? Eu recomendo a Epic Lash Mascara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s