O melhor shampoo seco do Brasil: Batiste

Na Hair Brasil, descobri o primeiro shampoo seco vendido no mercado brasileiro que realmente funciona: Batiste (aqui o site .com.br).

IMG_7343

O Batiste é um shampoo seco britânico que está sendo importado para o Brasil. Demorou, hein? Toda uma pegadinha vintage, totalmente chamou minha atenção. Comprei por R$15 reais, mas, na Inglaterra, é possível comprar por 2 libras.

O que diz o fabricante?
No site:
 Batiste Shampoo Seco é um produto com base de amido e uma fórmula inovadora “que não utiliza água” e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida. Uma rápida borrifada revitaliza os cabelos, deixando-os limpos e renovados. Não há a necessidade de se preocupar com a não utilização de shampoo.
No produto: Shampoo Seco BATISTE BLUSH elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.

IMG_7341
Aplicação durante a Hair Brasil

A aplicação é sossegada, apenas borrife o produto no cabelo cerca de 30cm longe. Na Hair Brasil, tinha duas pessoas, uma de cada lado aplicando. O que eles fizeram foi dividir meu cabelo em seções da nuca para cima, aplicando entre essas seções e no topo da cabeça. Após, uma massageada com as pontas dos dedos e uma escovada com uma escova raquete. Finito.
Na Hair Brasil, meu cabelo estava relativamente limpo. Havia lavado na noite anterior e secado com secador. Gostei bastante do uso dele em cabelo limpo.  Ele ficou com volume e, assim, dá pra modelar um penteadinho de improviso para uma festinha fácil com ele.

Para testar full force, fiquei um dia sem lavar o cabelo. Eu não tenho pena do meu e lavo todo dia. Meu cabelo é oleoso daqueles que não tem como não lavar todo dia. Levantei por volta das 7h, me vesti, passei o Batiste e fui trabalhar. Eu aguentei o cabelo sujo solto, mas limpo, até umas 15h mais ou menos. Eu até tinha o shampoo no trabalho, mas achei melhor não reaplicá-lo apesar do fabricante dizer que não há problemas. Nesse dia, voltei para casa depois das 22h. O cabelo não parecia oleoso, eu sentia ele sujo e pesado, sabe?

O cabelo fica realmente com volume, a oleosidade é absorvida com rapidez, o cabelo fica leve e renovado. Cumpre tudo o que diz com uma duração incrível. E você ainda tem o plus de poder usar com o cabelo seco para obter volume. Os cheirinhos de cada um deles são bem gostosos.

IMG_7435
Saí de casa assim e o cabelo ficou bom até às 15h.

Shampoo 100% aprovado!

Super duper update!!

Pessoas, teve um dia essa semana que não deu para lavar o cabelo DOIS DIAS SEGUIDOS. Tava tensa a situação. Usei o Batiste quando saí de casa e lá pelo meio da tarde. A aparência dele era de cabelo limpo! Nada de oleosidade aparente! Mas a minha sensação era, claro, de cabelo sujo. Mas não parecia sujo!!

Shampoo 200% aprovado!!

2 comentários sobre “O melhor shampoo seco do Brasil: Batiste

  1. Cah Lima 18/04/2013 / 20:28

    Olha eu aliiiiiiiii!! hahaha Estou aplicando Batiste no seu cabelo =P O produto é bom de veras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s