Resenha: Primer Tonalizante Facial Isabela Capeto Para Panvel

Desde que vi a chamada para o lançamento da coleção Isabela Capeto Para Panvel, eu enlouqueci. Achei a embalagem tão, mas tão linda que decidi que queria a coleção inteira. Vi que a coleção já estava à venda online e fuçei tudo. Ao finalmente ver que ela já estava nas lojas físicas, o preço médio de 20 reais por item (o primer custa R$ 25,90) me desmotivou a compra da coleção toda porque Estados Unidos em outubro.

A Panvel já tem um primer, mas o primer da coleção Isabela Capeto Para Panvel é bem mais caprichado.

IMG_7501O que diz o fabricante? Uma das maiores estilistas brasileiras, Isabela Capeto, reconhecida por sua moda artesanal, romântica e ao mesmo tempo urbana, une-se a Panvel para criar uma charmosa coleção de maquiagem, com o mesmo objetivo de suas produções, fazer com que as mulheres se sintam lindas. O Primer Tonalizante Facial Isabela Capeto para Panvel é um produto diferenciado e multifuncional, pois uniformiza a tonalidade da pele [1], disfarça as imperfeições [2], possui uma textura extremante macia, aveludada [3] e de toque seco [4]. Indicado para todos os tipos de pele [5]. Oil-free [6].

Sobre [1]: uniformiza a minha tonalidade de pele (sou NW30). Eu tenho áreas mais avermelhadas ao redor do nariz e mais despigmentadas ao redor dessa região (que complicado). O primer deu uma boa ajustada nessas cores. As poucas resenhas sobre meninas mais claras usando o produto sentiram uma diferença de cor ao aplicar o primer sobre o rosto.

Sobre [2] e [3]: A textura me lembrou o primer da Marina Smith: bem siliconado. A pele fica realmente macia e aveludada. Passar meu querido corretivo da Bobbi Brown sobre o primer foi um pouco complicadinho por conta da aveludância da pele…! A espalhabilidade dele é excelente. E ele disfarça muito bem as imperfeições!! Fiquei impressionada. Eu tenho poros muito bem presentes ao lado do nariz e eles quase sumiram com uma primeira aplicação. Na segunda aplicação, bem localizada nessa região, os poros simplesmente sumiram. Eu realmente bati palmas para a Panvel após aplicar o primer no meu rosto.

Sobre [4]: minha pele é oleosa. Depois de muita preguiça resistência, comecei a lavar o rosto pela manhã. Não notei uma diferença direta na diminiução da oleosidade ao aplicar, mas o toque seco pós aplicação é uma realidade. O que notei foi que, na foto para o post, ele retira o brilho da pele.

Sobre [5]: indicado para todos os tipos de pele? Sim! Para todas as cores de pele? Eu acho que não. As resenhas do Coisas de Diva e do E Aí, Beleza? reclamaram exatamente da cor do primer: que ficou um pouco manchado na pele. Se você é mais morena como eu e a Marina Smith, acredito que o primer só venha a acrescentar. Se você não tem problema em levar mais um tempo aplicando o primer e esfumando-o bem, você vai se adaptar.

Sobre [6]: não senti nenhuma diferença sobre aumento de oleosidade na pele ao usar o primer.

primer
Super aprovado!

A única coisa que não consta na descrição oficial do produto é a durabilidade. Eu não achei que fez muita diferença quanto a isso, achei que minha maquiagem durou a mesma coisa de sempre. Eu achei também que a base/bb cream ficaram mais bonitos e mais fáceis de aplicar do que com a grande maioria dos primers que já usei, ele é tão bom quanto o POREfessional da Benefit quanto o da Marina Smith. O que eu realmente gostei foi do disfarce dos poros e do preço. 

primer
Todas aplaude!

2 comentários sobre “Resenha: Primer Tonalizante Facial Isabela Capeto Para Panvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s