Resenha: Blush Iluminador Isabela Capeto Para Panvel

IMG_7494

Eu só tinha visto o blush na resenha da Karen Bacchini e, mesmo assim, decidi comprar. A cor parecia uns blushes que eu já tinha. E como eu realmente gosto dessa cor de blush, me joguei. Quando eu abri o bendito, me lembrei direto de tantas resenhas que vi sobre o blush Orgasm da NARS. Dei uma pesquisada e, pelo que li e vi, ele me parece mais claro. E outra, algo que nunca tinha parado pra pensar: que o Berry Shimmer, blush da Wet N Wild, é um grande candidato a similar ao Orgasm. E EU TENHO ESSE BERRY SHIMMER. *_*

Fiz uma montagem muito tosca pra tentar mostrar essas diferenças/semelhanças:

Foto dos blushes da NARS daqui: http://www.allurabeauty.com/2011/review-nars-danmari-all-about-cheeks-palette/
Foto dos blushes da NARS daqui: http://www.allurabeauty.com/2011/review-nars-danmari-all-about-cheeks-palette/

Está na minha lista de compras para as férias uma paletinha muito safadjeenha da NARS. No final do ano, eu trago uma resenha mais shoobeedoobah sobre essas diferenças/semelhanças.

IMG_7497

Eu tenho argumentos de sobra para não gostar desse blush: ele é esfarelento, a duração dele é pífia (não sobreviveu até a hora do almoço!) e eu levo horas pra fazer ele aparecer no meu tom de pele. E eu tive o mesmo problema com a embalagem que a Marina Smith teve, tanto no blush quanto no quarteto de sombras. Mas depois que você consegue aplicar ele direitinho, ele é a coisa mais linda. Os brilhos dourados deles dão uma iluminada única na face. É de morrer só de ficar olhando.

blushes2
Isso foi o melhor que consegui, mas ao vivo, é bem diferente.

Esse blush é a coisa mais difícil de fotografar na minha pele. Como eu sou morena, eu preciso dar uma carregada na aplicação para a cor aparecer e esfumar para que eu não fique com uma chinelada no rosto. Para as fotos, eu apliquei sem critérios para ver se eu conseguia captar a cor correta. Foram necessárias 45 fotos, nas mais diversas luzes que existem no meu apartamento para chegar no resultado apresentado.

blush
Bonitinho, mas ordinário

3 comentários sobre “Resenha: Blush Iluminador Isabela Capeto Para Panvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s