Resenha: Blushes Wet N Wild

A Wet N Wild tem somente quatro cores de blush. Não lembro por que eu somente comprei dois quando estava nos Estados Unidos, mas eu lembro de ficar na frente do mostruário da WNW horas escolhendo o que ia comprar… 🙂

IMG_7600

IMG_7641

Lembrando que os produtos da WNW são produzidos pela Markwins na China. Se você não gosta da forma de trabalho chinesa e prefere não comprar produtos produzidos lá, mantenha-se longe dos produtos da WNW.

O que diz o fabricante? Sweep on this silky-smooth blush that strikes the perfect balance between a blendable transparent sheen and a radiant pop of maximum color. A special blend of treated nylon powders provides long-lasting color. Dermatologist-tested.

Tudo isso quer dizer: Passe esse blush macio e acetinado [1] que acerta o equilíbrio perfeito entre uma luminosidade transparente [2] esfumável [3] e um pop máximo radiante de cor [4]. Uma mistura especial de pó de nylon provê uma cor mais duradoura [5]. Testado dermatológicamente [6].

IMG_7611

Sobre [5], esse blush é um dos que eu tenho que mais dura no rosto depois de um blush da MAC que tenho. Incrível.

Sobre [6], eu tenho uma pele sensível e ele realmente não me deu reações. É tudo o que posso dizer… 🙂

Sobre [1], [3] e [4]: sim, sim e sim. O blush entrega esses três quesitos com louvor. Ele é muito macio, por isso ele esfarela como louco. Você precisa ter bastante cuidado ao passar o pincel no produto para não esfarelar muito. O que eu faço é usar o que está no pincel e, se preciso de mais produto, eu vou pegando o que esfarelou. Apesar disso, o blush é hiper super pigmentado. Aí você junta uma boa pigmentação mais um produto que esfarela e vê que é muito fácil ficar com uma chinelada no rosto com o Berry Shimmer. Mesmo assim, o blush esfuma facilmente e só um pouco do produto basta. As amostras abaixo foram feitas usando o apenas o restante do produto depois de fazer a amostra concentrada mais um pequeno toque no blush com o pincelzinho vagabundo que vem com o produto.

Sobre [2], nhé. O Berry Shimmer possui uns brilhos dourados na embalagem, mas quando você aplica, o brilho meio que some, mas tem alguma luminescência. Já o Heather Silk é bem matte… Ele não te fornece uma luminescência transparente. Ele é um lindo blush rosa, mas ele não entrega isso.

IMG_7681

IMG_7687Eu me recusei a fazer as amostras no rosto porque eu estou explodindo em espinhas. 

Dito isso, o veredito é: eu amo esse blush e gostaria que a WNW fizesse mais cores. Certamente vou procurar os outros dois e comprar!

blush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s