Resenha: Lápis Duo Océane

IMG_6157

A Océane lançou faz algum tempo esses lápis duplos. Além do preto/branco, tem mais oito cores todas elas com o outro lado preto. Eu confesso que não uso o lado branco desse lápis. Talvez devesse para dar aquela levantada bem levinha no arco da sobrancelha só para não deixar ele mofando na minha coleção.

O que diz o fabricante? O fabricante não diz nada. Apenas tem o modo de usar e uma video dica.

O lápis preto é bastante maleável, muito pigmentado, desliza e esfuma com muita facilidade. Ao aplicar o produto na pálpebra, ele não machuca e tão pouco me deu alergias. Ele funciona muito bem como fixador de sombras. O que não me agradou nele ao usá-lo como delineador é que ele demora a secar e transfere facilmente. Por conta disso, eu não tive coragem de usar o lápis em dias de muito calor. Para evitar a transferência, pode-se assentar o produto com uma sombra preta. Mas em dias de correria, você talvez não tenha tempo de fazer isso…

Eu não tenho pálpebras encapsuladas, mas normalmente acordo com os olhos inchados. Eu ainda nem tinha saído de casa e o lápis já tinha transferido.

IMG_6166
#chatiada

O fato de transferir me preocupa bastante porque eu não sou daquelas pessoas que fica se olhando no espelho de cinco em cinco minutos para ver se tudo está no lugar, mas como fixador de sombra ele é um excelente aliado. A nota final vale pela excelente função de fixador de sombas + desempenho medíocre de delineador / 2. 🙂

laspis
Mais pra 6,5…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s