Resenha: Blush Orgasm da NARS

Uma resenha rápida: amor em forma de blush.

IMG_9373
O blush vem numa caixinha preta toda meiga! Mas eu sumi com a caixinha a long time ago! 😛

Já em uma resenha mais elaborada…
A NARS é uma marca bem clássica e, na minha opinião, o produto carro-chefe é a linha Orgasm de produtos além das magníficas coleções sazonais. A linha Orgasm já tem gloss, blush, batom, esmalte, iluminador… Isso nas versões Orgasm e SuperOrgasm. Já as coleções sazonais são as coisas mais lindas da face da terra. Ainda quero comprar a paleta do Andy Wahrol que é um negócio alucinante.

Imagem: http://www.idealmagazine.co.uk
E é melhor fazer isso rápido…
Imagem: http://www.idealmagazine.co.uk

Desde que eu vi em algum blog da vida o Orgasm, eu decidi comprá-lo. Eu já sou fã de blushes pêssego e afins e é a cor de blush que mais gosto no meu rosto. É como juntar a fome com a vontade de comer. Além disso, é o blush que eu tenho que mais dura na pele. Eu morro de medo da chinelada, então eu sempre passo menos blush e, com isso, chega o meio-dia e eu estou praticamente sem blush no rosto. Mas isso não acontece com o blush da NARS. Eu fui notar que era bom retocar o blush eram umas 14h (eu me maquio por volta das 7h30). E olha que a minha pele é oleosa e eu coloco muito a mão no rosto!

O brilho que ele tem é outro item que, pra mim, é indispensável. Eu não costumo usar iluminador quando uso o Orgasm. A bochecha toda já fica iluminada por conta das partículas de brilho douradas que ele tem. Mais um blush difícil de fotografar no rosto. Vai swatch na mão mesmo.

Amostras concentradas e esfumadas
Amostras concentradas e esfumadas

 

Sobre a textura, é um pó muito muito fino de altíssima pigmentação. Ao aplicar no pincel, ele não esfarela e não é difícil esfumá-lo. Bem pelo contrário, o blush é tão, mas tão prensado que sempre parece que não tem produto no pincel. Nesse ponto que a chinelada pode aparecer, mas, depois de acostumar com essas características do produto, a chinelada não aparece.

Eu gosto tanto dele que eu simplesmente parei de usar os outros blushes que tenho. O lugar dele é dentro da minha bolsa. Saio de casa usando o blush da Isabela Capeto para Panvel (meu blush amado número 2) e retoco com o Orgasm.

Eu não tenho o que reclamar dele. E como ele é um blush caro (mesmo em dólar), fica a dica de blushes que eu considero substitutos (que eu lembro agora): Shy Blush da Mary Kay, o próprio blush da Isabela Capeto para Panvel, Pinched da NYX, Sinful da The Body Needs, Neutral Radiance Blusher da ELF na cor Glow.

day-30-mario-star-crop-r25
Selo ALL THE FEELS Mario Star de Aprovação

Um comentário sobre “Resenha: Blush Orgasm da NARS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s