Resenha: Ultra Matts V2 da Sleek Makeup

Eu comprei essa e a paleta neutra da Sleek na Mundi Makeup quando a Lygia estava vindo para o Brasil. Economia no frete! Se você curte sombras coloridas com finalização matte e bem pigmentadas, essa é sua paleta.

IMG_9380

As cores são randomicamente escolhidas na minha opinião. Não é uma paleta de cores estilo Au Naturel que você tem como viajar somente com ela e ser feliz, mas é uma paleta matte perfeita com 12 cores para auxiliar aquela sua paleta favorita de sombras com acabamento metálico ou cintilante. Se você curte um visual todo matte, tem uma paletinha neutra embutida nela com as cores Dune, Flesh, Paper Bag e Noir e um clássico olho esfumado matte preto com Pillow Talk, Thunder e Noir. Para fazer um look mais elaborado ou um olho esfumado colorido, você acaba precisando de uma segunda paleta.

IMG_9383

Eu achei as sombras da Sleek um pouco esfarelentas, mas todas são muito macias quase que cremosas e pigmentadas: dá para fazer uma aplicação bem concentrada ou bastante esfumada. Por conta do farelo e da pigmentação, é uma boa fazer a pele depois de aplicar as sombras nas pálpebras. Com um mixing medium da sua preferência, essa paleta funciona como excelentes delineadores coloridos. 

IMG_9387
Todas as amostras são sem primer. SEM PRIMER.

Já fiz olho esfumado com a Ink, com a Villain, alguns looks apenas ornando com a Orbit (que a minha cor favorita) e a Fern… Eu gosto muito dessa paleta da Sleek. A versatilidade dela é incrível.

Selo ALL THE FEELS Mario Star de Aprovação
Selo ALL THE FEELS Mario Star de Aprovação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s