Golden Globes 2018

Domingo dia 7 de janeiro: que noite incrível para se estar viva…!

Foi apresentada por um homem? Foi.
Teve deslizes? Teve.
Essas duas coisas tiraram o brilho e a causa levantada pelo evento? Não. Em absoluto.

O Time’s Up é uma iniciativa criada por 300 mulheres da área do entretenimento americano para lutar contra os assédios e abusos que ocorrem nos locais de trabalho e organizou o movimento #WhyWeWearBlack (por que usamos preto) para trazer ao público do Golden Globes a importância de se ter um ambiente livre de violência para se trabalhar. A alta adesão dos atores e atrizes foi incrível e diversos deles levaram, ao invés de seus amores, ativistas feministas. Durante o tapete vermelho, a pergunta “o que você está vestindo” foi substituída por “por que você está usando preto”. Homens e mulheres unidos contra o abuso na indústria de entretenimento. É um começo que me enche de esperança.

Tô emocionada só de lembrar.

Foi uma noite para ser relembrada, nunca esquecida e repetida diversas vezes.

Apesar da felicidade que sinto com essa noite, vamos falar das maquiagens que passaram no tapete vermelho que tinham um ponto em comum: todas simples e elegantes.
Um vestido/traje preto já é um statement. Você não precisa de muito mais para brilhar e foi exatamente isso que guiou os looks para esse Golden Globes. Muito batom nude, olho esfumado preto em diversas versões e intensidades e formas, quem ousou num batom colorido, por vezes tinha algum adereço no traje para combinar. Tudo sempre acompanhado de uma pele bem feita e viçosa. Os looks são simples, fáceis de fazer em casa e que emebelezam todos os tipos de rosto e cor de pele. Uma aula de menos é sempre mais.

Os meus destaques vão a para-sempre-diva Viola Davis com um look cobre DI-VI-NO e um cabelo MA-IS DI-VI-NO, a maravilinda da Oprah com um olho bem preto com brilho e a fofíssima Millie Bobby Brown mostrando que não precisa parecer 80 anos quando você tem 15 enquanto maquiada.

Convido vocês a assistirem o discurso da Oprah ao receber o prêmio Cecil B. Demille concedido por contruibuições excepcionais para o mundo do entretenimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E para terminar, deixo aqui a galeria da PopSugar para sua apreciação e deleite.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s